terça-feira, 20 de março de 2012



Eu sinto que tenho que voltar a acessar o site do Justin todos os dias... Voltaram a atualizar mais vezes e o site tá cada vez mais lindo... Fora que tá mais fácil de se atualizar por lá ao invés de stalkear o facebook e o twitter dele... Estão usando o site como uma forma de juntar todas as redes sociais dele. Facilita, e muito, para nós Beliebers. Ah e o Justin é muito trollador, sério. Ele pediu pra gente escolher uma capa e, quando a gente decide a que a gente quer (o que foi muito difícil), ele foi lá e divulgou a capa definida que é uma mistura das duas opções que a gente tinha (na versão do single pro Walmart) e a capa do single diga os que "geral" é a capa 1 (Boyfriend1 nas votações), usando então, as duas capas. Mas tudo bem, pelo menos faltam pouquíssimos dias para Boyfriend chegar ao iTunes, ou seja, temos poucos dias para escutar nossos UTMs e My Worlds porque com toda certeza Boyfriend vai ser uma música muito viciante! Justin divulgou recentemente no twitter, pequenos trechos do novo single e a tradução é algo como "“Diga-me do que você gosta, querida. Diga-me o que você não gosta. Eu poderia ser seu Buzz Lightyear. Voar por todo o mundo Você não precisa nem brigar, querida Você já sabe Eu posso fazer você brilhar Como você está deitada na neve Burr.” além de uma parte que a Ellen DeGeneres cantou brincando e acabou acertando (isso aconteceu no aniversário do Justin) que era mais ou menos assim "Se eu fosse seu namorado nunca deixaria você ir, nunca nunca nunca te deixaria ir, garota". Bom, o que nos resta é esperar mais alguns dias, mesmo com toda a ansiedade possível e impossível, por mais difícil que seja, vamos ter que aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário